APRESENTADOR DE TV AMERICANO FICA PENDURADO EM AVIÃO DURANTE VOO

 

Reprodução

O apresentador Jay Leno, que comandou o The Tonight Show With Jay Leno por duas décadas, surpreendeu os fãs ao surgir pendurado na ponta externa de um avião em pleno voo, em um vídeo recém-compartilhado nas redes sociais.

Nas imagens, o apresentador de 71 anos aparece na frente agarrado ao nariz do avião, que sobrevoa o Oceano Pacífico, próximo à costa da Califórnia, a uma velocidade de 236 Km/h. Apesar do perigo iminente, Leno não parece preocupado: ele sorri para seus colegas, faz sinal de positivo com os dedos e retorna à cabine.

O vídeo foi publicado no Instagram por Spike Feresten, que usou o material para anunciar a presença de Leno no episódio mais recente de seu podcast, Spike’s Car Radio. “Jay fala sobre sua nova carreira como wing walker [profissional que caminha sobre as asas de aviões em movimento em shows aéreos]”, brincou Feresten.

No podcast, Leno explicou como fez a manobra: “O ‘nariz’ [do avião] abre por dentro, então eu escalei. Eu queria fazer uma surpresa para os rapazes. Eles são meus amigos e não sabiam que a parte da frente abria”, contou. “Eu só estava sendo idiota”.

Leno foi questionado como sabia que não iria cair do avião ao abrir o compartimento e colocar o corpo para fora, principalmente levando em consideração os fortes ventos e respondeu fazendo pouco caso: “Não é tão ruim”, disse.






Metrópoles*

Nenhum comentário