ASSALTANTE DE ÔNIBUS É PRESO COM ARMA FALSA


Na noite desta quarta-feira (18), os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram um homem de 37 anos, por assalto cometido momentos antes a um ônibus da linha 045 do transporte coletivo urbano. A detenção ocorreu na área do cemitério indígena do bairro Nova Cidade, na zona norte, onde o homem foi encontrado em posse de uma réplica de arma de fogo e a renda do ônibus coletivo, fruto do assalto.
 
A equipe militar fazia patrulhamento nas proximidades do cemitério quando foi informada, por outra guarnição da 15ª Cicom, que o suspeito do assalto a um ônibus coletivo estaria escondido no local. O motorista do veículo, um homem de 58 anos, havia relatado ainda aos policiais que o infrator havia levado toda a renda da noite.
 
Após encontrar o suspeito, durante abordagem, os militares encontraram com ele um simulacro de pistola e o dinheiro da renda do coletivo. 

O indivíduo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já possuía passagem policial por roubo.


 

Nenhum comentário