CLIMA PESA EM ENTREVISTA DE FIUK PARA TATÁ WERNECK

Internauta contou que o clima ficou pesado, durante entrevista de Fiuk no programa 'Lady Night', comandado por Tatá Werneck. Foto: Reprodução

Tatá Werneck continua gravando entrevistas para a nova temporada do 'Lady Night'. Mas nem todos os famosos que tem passado por lá foram vistos com bons olhos pelos internautas. Segundo quem participou da atração, teve até climão no palco! As informações são do O Dia.

Pelo menos foi o que garantiu um internauta que esteve na plateia do 'Lady Night'. Ele deu spoiler e acabou revelando o maior climão entre Fiuk e a apresentadora Tatá Werneck, durante programa gravado no final de julho.

Segundo o internauta, Tatá perdeu a paciência com o filho do Fábio Jr. e por muito pouco não cancelou as gravações. O ator, cantor e ex-BBB não ria das piadas da apresentadora e ainda mandou uma diretona. 

"Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso", teria dito ele, segundo o internauta, após a apresentadora brincar que ele era uma chaminé com pernas.

A mulher de Rafa Vitti ainda tentou amenizar a situação, de acordo com o internauta, aconselhando Fiuk a levar a vida de maneira mais leve.

"Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tata sofreu", disse o internauta.

Veja as reações dos internautas:

*O Dia

Nenhum comentário