CONSIDERADA 'MORENA DOS SONHOS', CAROL LIMA ESBANJA SENSUALIDADE EM NOVO ENSAIO. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Quando você imagina uma morena dos sonhos, pode surgir em seus pensamentos uma mulher exuberante e totalmente magistral, digna de atenção e cuidado, se prepare, pois, a morena dos sonhos é sem dúvidas Carol Lima.


A musa de 28 anos respira simpleza e atração, Carol é natural de São Paulo, mas vive pelo Brasil descobrindo sensações e promovendo sua essência.

 

Enfim, a morena é dona de um corpo escultural que parece ter sido esculpido na perfeição divina, olhos penetrantes que concentram uma surpresa e ardente paixão.

 

 

Aliás, Carol é completamente intensa, tanto nas palavras, como na parte física. Uma morena que leva a vida de forma simplista, mas recheada pelos sabores dos épicos momentos. Um exemplo perfeitamente de sua essência é maneira como aborda suas redes sociais.

 

Carol Lima

 

Em seu perfil do Instagram, Carol compartilha uma espécie de experiências artísticas com seus ensaios. Fotos que esbanjam e comprovam toda a poderosa autoestima incorporada de maneira genuína.

 

Nossos parceiros do Paprika aproveitaram a oportunidade e concederam um ensaio estupendo com nossa Carol Lima. A ideia foi pensada para glorificar a sensação que a morena causa aos olhares alheios de maneira provocante e sensual.

 

 

Inegavelmente é claro que nós, do Testosterona, não íamos passar em branco esse incrível ensaio e fizemos questão de compartilhar as melhores fotos com nosso fies leitores.

 

 

Carol Lima

 

Carol Lima

 

 Fotos: Reprodução

 

*Testosterona

Nenhum comentário