DOIS MORREM E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS ATENTADO NO JORGE TEIXEIRA; VEJA VÍDEOS


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após um atentado na noite desta quarta-feira (11). O caso aconteceu por volta das 20h na Rua 9, na 4ª etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, através da 30ª Companhia Interativa Comunitária que atendeu a ocorrência, cinco suspeitos armados chegaram no local em um carro Ônix de cor branca, saíram do veículo e atiraram contra pessoas que estavam em um bar.

Ainda conforme a equipe policial, os suspeitos foram ao local com a intenção de matar rivais. No momento do tiroteio havia pessoas que não eram alvo dos criminosos mas acabaram sendo atingidas. Ao todo quatro pessoas foram baleadas.

Os feridos foram socorridos por populares e levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. João Vitor Planeta, 16, e Pedro Ribeiro Machado, 55, não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. Já os dois feridos, Jefferson da Silva, 19, e Igor Silva Messias, 21, permanecem em observação na unidade hospitalar.

Veja vídeos:

Atenção: Imagens com conteúdos sensíveis



*Com informações do D24AM

Nenhum comentário