DUPLA DE ‘RATO’ É FLAGRADA ROUBANDO FIOS ELÉTRICOS EM RESIDÊNCIA DE MANAUS

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem de 22 anos foi preso e dois adolescentes, um  de 15 anos e outro de 16 anos, foram apreendidos por serem suspeitos de terem invadido e roubado uma residência. O caso aconteceu nessa segunda-feira (16), na rua Belém, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os agentes receberam uma denúncia anônima, informando sobre três suspeitos, não identificados, que estariam armados invadindo uma residência. A equipe, ao chegar no local, encontrou o trio escondido em um terreno baldio ao lado da casa.

Ainda de acordo com os policias, o proprietário da casa, que não quis se identificar por medo de represálias, confirmou o ocorrido e relatou que os suspeitos ao avistar os policias, escalaram o muro e tentaram se esconder no terreno ao lado.

Com trio, foi encontrado uma bolsa contendo cabos de fios de eletricidade e três barras de alumínio. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e os dois adolescentes foram encaminhados a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

*CM7

Nenhum comentário