E RONALDO TIRADENTES VAI COLECIONANDO ADVERSÁRIOS EM SEU PROGRAMA

                                       Radialista, Jornalista e Advogado Ronaldo Tiradentes

Que Ronaldo Tiradentes é um comunicador polêmico todo mundo sabe; sua língua afiada vai do atual presidente da república Jair Bolsonaro, a ex-governador, o ex-prefeito Arthur Neto, políticos, ricaços e até pessoas que ocupam ou ocuparam cargos públicos no estado e município, ou a colegas da comunicação, começando pelo todo-poderoso da Rede Amazônica e já falecido Phellipe Daou, e outros do baixo clero como são os casos de Any Margareth do portal Radar Amazônico e mais recentemente Valmir Lima do portal Amazonas Atual, além de outros anônimos que passaram no caminho de Tiradentes e que foram às barras da justiça. 


                    Quase todo dia o pau canta pra cima do Senador Eduardo Braga

Ronaldo, além de radialista é advogado e como tal não se furta a processar quem investe contra a sua pessoa. Ronaldo chegou à Manaus em meados da década de 70 e encontrou guarida na extinta rádio Baré que funcionava na avenida Eduardo Ribeiro, e logo estava à frente dos microfones, depois passou pela TV Amazonas onde ocupou o cargo de repórter. Hoje em dia, Tiradentes se consolida como um dos empresários de comunicação mais bem sucedidos tendo sua emissora contrato na esfera estadual e municipal, só pra citar alguns.

Para enumerar alguns embates de Tiradentes vai aqui uma relação de 'adversários': Rede Calderaro de Comunicação, Lívio Parisoto, ex-presidente da Videolar e de acordo com Ronaldo, ele foi sócio do ex-governador Eduardo Braga, arquinimigo e figurinha repetida vez por outra em seu programa matinal das sete e quarenta às nove 'Manhã de Notícias'. 


                   Jornalista Baby Rizzato teve uma 'rusga' com Ronaldo

O presidente do Sindicato dos Médicos no Amazonas Mário Vianna é outro que vez por outra 'entra na peia' de Ronaldo, alega Tiradentes que Mário é nepotista, emprega noras no sindicato e que há 20 anos recebe cerca de 30 mil por mês pelo estado sem comparecer ao emprego; o pai e o filho vice-governador Carlos Almeida, Juiz Fábio Lopes Alfaia, de Coari, que de acordo com Ronaldo se debruça sobre os processos contra o clã Pinheiro em Coari; deputada estadual e agora secretária  Alessandra Campêlo, prefeita interina de Coari, Dulce Pinheiro, ex-prefeitos Adail Pinheiro e Adailzinho Pinheiro.

Ronaldo versus jornalista Valmir Lima

A 'bola da vez' agora é Rodolfo Braga e seu filho Marcelo Júnior sócios do grupo Tec-Way que aluga as viaturas policiais para o governo do estado e segundo Ronaldo o contrato gira em torno de R$ 10 milhões mensais. Rodolfo vem a ser primo do ex-governador e senador pelo Amazonas Eduardo Braga (MDB).

Quem será a próxima vítima?

Da Redação

Nenhum comentário