Aconteceu!

EM SURTO DE DROGAS, PAI MATA FILHA DE 13 ANOS, ESFAQUEIA FILHO E INCENDEIA CASA DE FAMÍLIA


Um homem de 38 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, matou a própria filha de 13 anos e ateou fogo na casa da família em Criciúma (SC), na noite de sexta-feira (13). Segundo informações do site regional Notisul, o homem estava sob efeito de drogas e também chegou a esfaquear outro filho, um menino de 7 anos. Na casa havia ainda outras quatro crianças, que eram cuidadas por uma parente. A mãe havia saído no momento da ação e não presenciou o ataque. O homem foi preso pela polícia algumas horas após o ataque. Ele já tem passagens pela polícia por furto, posse de drogas e outros crimes.

De acordo com o Notisul, o homem invadiu a casa com uma faca e matou a filha quando ela tentava proteger os irmãos, que fugiram. Após esfaquear também o filho de 7 anos, ele ateou fogo na casa. Os bombeiros foram chamados ao local e encontraram o corpo da menina. O menino, esfaqueado no joelho, foi socorrido pelos Bombeiros e passa bem.

Nas redes sociais, a mãe da menina morta fez um desabafo:

“Você me deixou, filha, por um mostro que dizia ser pai, um bicho, animal que tirou sua vida, nega. Tô desesperada, sem palavras, coração partido. A saudade tá me matando por não ver mais você sorrindo, brincando. Que Deus te dê um novo lugar no céu”, escreveu Érica Cipriano.


* Com informações da IstoÉ



 

Nenhum comentário