EMPRESÁRIO É MORTO DE FORMA CRUEL NA FRENTE DO PRÓPRIO IRMÃO, EM MANAUS; VÍDEO


Na noite deste domingo (15), o empresário Renault Castro de Brito, de 33 anos, foi brutalmente assassinado com onze tiros no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. O crime aconteceu na frente do seu próprio irmão.

De acordo com informações do irmão de Renalt, eles estavam sentados na rua bebendo e de repente, outro homem, identificado apenas como Diego, chegou atirando diversas vezes contra eles.

Ainda de acordo com o irmão, o alvo era Renalt, que foi atingido onze vezes a queima roupa e morreu no local. O suspeito conseguiu fugir e segue foragido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e tentou salvar a vida de Renalt, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motivação do crime é desconhecida, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para descobrir o autor e o que levou o mesmo a matar o empresário.

O corpo de Renalt foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado para seus familiares se despedirem.

Veja vídeos:


*CM7







 

Nenhum comentário