Aconteceu!

FILHO DE 16 ANOS DA CANTORA WALKYRIA SANTOS SE SUICIDA APÓS ATAQUES HOMOFÓBICOS NO TIK TOK

Reprodução

O jovem Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, se suicidou nesta terça-feira (3), após ser alvo de vários comentários homofóbicos contra ele por conta de um vídeo publicado no Tik Tok. Lucas foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

No vídeo em questão, Lucas aparece ao lado de um amigo, e em algumas vezes que iam conversar, eles simulavam como se fossem se beijar, o que nem chega a acontecer. Com a repercussão negativa, o jovem chegou a gravar um novo vídeo no TikTok pedindo desculpas. “Somos apenas amigos, e somos héteros. […] Eu pensei: ‘Pô, por que eu não posto e ganho umas 500 visualizações?’. Acabou que virou mil, dez mil… Eu tô basicamente fazendo isso [pedindo desculpas] pra não tomar uma surra tão grande, tão merecida, porque eu vou morrer. Mas é isso, somos apenas amigos. Eu não sabia que ia dar essa repercussão toda”, afirma o jovem no vídeo. 

Em vídeo publicado no Instagram, Walkyria Santos fez um apelo contra a homofobia. “Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiquei o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) com que ele chegasse a esse ponto. Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente. Quando as pessoas estão fracas, que não se aguentam, que vocês vigiem”, pediu.











Fonte: Brasil 247 

Nenhum comentário