Aconteceu!

FILHO DE MUSSUM ENTRA NA JUSTIÇA E PEDE BLOQUEIO DE BENS DOS IRMÃOS; ENTENDA

 

© Divulgação/Instagram: @igorpalhano

No final de 2019, Igor Palhano descobriu que era filho do humorista Mussum, conhecido por fazer sucesso em "Os Trapalhões". Agora, ele enfrenta uma batalha judicial em que solicita o bloqueio dos bens dos quatro irmãos. 

Aos 29 anos, o cirurgião dentista explicou a situação ao Jornal Extra. "Eu entrei com o processo de reconhecimento de paternidade, e nesse processo os irmãos têm que assinar um documento tomando ciência de que eu sou irmão biológico e filho do Mussum. E, atrelado a isso, eu seria inserido no inventário do meu pai. Só que eles não concordaram com isso e não assinaram. Então, tive que entrar novamente com o pedido dessa assinatura deles, para que eu possa ser reconhecido como filho do meu pai", disse.

Mesmo sem precisar da ajuda financeira, Igor disse que não abrirá mão do que é seu por direito e quem está no comando do processo é a sua mãe, que é advogada. 

Após a confirmação do DNA ainda em 2019, ele aguardava na Justiça uma resposta sobre o reconhecimento para incluir o sobrenome Bernardes Gomes, do pai biológico, e manteria também o do pai de criação.

Mussum morreu em 1994. Na época, ele submeteu-se a um transplante de coração devido à miocardiopatia, porém, uma infecção provocou a sua morte aos 53 anos.





Fonte: Famosos e celebridades

Nenhum comentário