Aconteceu!

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APÓS COMETER ASSALTO


Os policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na terça-feira (17/08), um rapaz de 19 anos, foragido da justiça, por roubo, posse irregular de arma de fogo e envolvimento na morte de um homem em tentativa de assalto, ocorrida em uma casa flutuante localizada às margens do Lago de Tefé, na rua 15 de Junho, bairro Juruá, situado naquele município a 523 quilômetros de Manaus.
 
A ação ocorreu após denúncia de moradores do bairro Juruá, informando sobre o assalto e o homicídio, ocorrido por volta das 2h50 da terça-feira. Em ação conjunta com policiais civis, a equipe militar se dirigiu ao endereço do suspeito, onde o pai dele, um homem de 41 anos, colaborando com os policiais, revelou o local onde o filho estaria escondido, e ainda entregou um revólver calibre 32 e R$ 500 em espécie.
 
As equipes se dirigiram ao endereço indicado, onde o suspeito, ao notar a chegada das viaturas, tentou fugir, sendo porém interceptado e detido. No local, a mãe do rapaz entregou um revólver calibre 38, que havia sido roubado da vítima de homicídio.
 
Juntamente com as armas de fogo e o dinheiro apreendidos, o suspeito foi encaminhado ao 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Tefé, onde ficou à disposição da Justiça.


 

Nenhum comentário