FORÇA TÁTICA APREENDE 128 TABLETES DE ENTORPECENTES E DETÊM QUATRO INDIVÍDUOS NA ZONA SUL


Policiais militares da Força Tática efetuaram a apreensão, na madrugada desta segunda-feira (09/08), de 128 tabletes de substâncias entorpecentes que estavam em posse de um grupo de quatro indivíduos, com idades entre 22 e 48 anos, detidos em flagrante, na zona sul da capital.
 
A ação ocorreu por volta das 4h de hoje (09/08), quando uma equipe policial da Força Tática efetuou abordagem a um veículo modelo Prisma, de cor branca e placas não informadas, na ponte da rua Maués, que interliga os bairros de Cachoeirinha e Morro da Liberdade. Após revista e busca veicular, os policiais encontraram cerca de 130 quilos de maconha tipo skunk.
 
Em razão do flagrante, os ocupantes do veículo, com idades de 22, 25, 32 e 48 anos, foram conduzidos, juntamente com o material ilícito apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os detidos já possuíam passagem por roubo.
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
 
FOTO E VÍDEO: Divulgação/PMAM

 

Nenhum comentário