Aconteceu!

HOMEM COMETE ASSALTO E USA CARTÃO DA VÍTIMA PARA COMPRAR EM SUPERMERCADO


Os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da segunda-feira (16), dois homens, de 23 e 36 anos, pelos crimes de roubo, estelionato e posse de drogas, em ação no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense. 

Os policiais militares foram acionados por volta das 21h, pelo Supervisor de Área (SA) da 30ª Cicom, que informou estar com um homem de 30 anos, afirmando ter sido vítima de roubo à mão armada quando chegava em sua casa, na rua do Areal, no bairro Tancredo Neves. A vítima informou que o infrator havia levado seu celular e sua carteira com todos os documentos e cartões, e que já teria efetuado três compras, utilizando seu cartão de crédito no modo de aproximação, em estabelecimentos comerciais localizados na rua Topázio, no bairro Jorge Teixeira. 

A equipe realizou buscas na referida rua até que a vítima reconheceu o suspeito com sacolas na mão, acompanhado de uma mulher e duas crianças. Em abordagem, o indivíduo, de 36 anos, prontamente devolveu os cartões da vítima, mas recebeu voz de prisão e foi detido no local. Durante a detenção do indivíduo, um outro homem que passava pelo local fugiu ao avistar as viaturas, e foi acompanhado pelos policiais. 

Quando o suspeito tentou correr por cima de uma casa, o telhado cedeu e ele caiu, sendo detido posteriormente pela guarnição policial. Na revista pessoal, foram encontrados com ele um total de 18 papelotes de substância com aspecto de oxi e mais uma porção de maconha. Diante dos fatos, o segundo infrator, de 23 anos, também recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o primeiro, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ambos permaneceram à disposição da justiça.

Nenhum comentário