HOMEM É PERSEGUIDO POR TRAFICANTES E LEVA SETE TIROS NA CABEÇA DENTRO DE VELÓRIO, EM MANAUS


Na madrugada desta terça-feira (31) um homem, até o momento identificado, foi executado com pelo menos sete tiros, a maioria na cabeça, na rua São Francisco, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. 

Segundo informações preliminares de pessoas presentes no local, era por volta de 1h, quando a vítima caminhava pela rua e foi surpreendida por dois suspeitos, até o momento não identificados, que estariam armados e começaram a atirar contra a vítima sem parar. Logo depois, o homem apavorado, correu para uma casa onde estaria acontecendo um velório na tentativa de salvar sua vida. Os suspeitos o seguiram e o executaram no lugar.

Ainda conforme informações, uma pessoa que estava no velório foi atingido durante o tiroteio e precisou ser atendida pelos agentes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada com vida ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Os suspeitos ainda conseguiram fugir do local. 

O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


 

Nenhum comentário