JOVEM MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS APÓS ATAQUE NO ALFREDO NASCIMENTO; IMAGENS FORTES


Na noite desta quarta-feira (18), após o jogo do Flamengo, três jovens foram baleados e um deles veio a óbito. O caso aconteceu na rua 1, no conjunto Alfredo Nascimento, na zona norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, Josias da Silva, de 21 anos, e Matheus da Silva Gonçalves, de 23 anos, eram os verdadeiros alvos dos criminosos. Os dois amigos estavam em um bar, quando foram surpreendidos por ocupantes de um veículo, até o momento não identificado, que desceram disparando contra a dupla.

No momento da tentativa de execução da dupla, uma terceira pessoa, identificada como Davi Pereira Silva, de 19 anos, foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Supostamente Davi foi morto por estar no lugar errado, na hora errada. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

Os criminosos fugiram do local e a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mateus 

01 tiro no abdômen 

Josias

01  coxa esquerda 

01 braço esquerdo 

01 peito e costas 

Davi

02 na cabeça 

02 tiros no abdômen

Imagens fortes a seguir:






 

Nenhum comentário