MORADORES DO RESIDENCIAL VERONA REALIZAM O SONHO DA CASA PRÓPRIA

 

Divulgação

Nesta segunda-feira (9), os moradores do Residencial Verona Premium, localizado no km 1 da BR-174, receberam as chaves da empresa RD Engenharia. A entrega foi marcada pela alegria e satisfação de realizar um sonho prolongado. 

As 344 famílias beneficiadas passaram por uma fase angustiante, quando a construtora que iniciou as obras abriu o processo de falência. Em 2019, a obra foi retomada por meio de uma parceria entre a Caixa Econômica Federal (DEF), agente financiador do empreendimento, a Associação dos Moradores do Residencial Verona e a RD Engenharia, contratada por causa das obras de excelente padrão edificadas na capital, entre elas o Residencial Cidadão Manauara 2.

Além de realizar o sonho do imóvel próprio, a construção também representou a geração de emprego e renda para 120 trabalhadores que se empenharam para concluir as etapas. A entrega ocorreu em menos de dois anos de obra, apesar das restrições impostas pela pandemia. 

“Iniciamos a obra no dia 05 de dezembro de 2019. Houve uma grande mobilização dentro da empresa para priorizar este empreendimento. Sempre trabalhamos para realizar os sonhos das centenas de famílias, a Casa Própria. A RD é especialista em transformar tijolos em esperança, cimento em projetos de vida, tinta em um amanhã promissor. O sorriso de cada um que recebeu as chaves, hoje, foi um incentivo para continuarmos investindo no prazer de morar bem”, afirmou o CEO da RD Engenharia, Romero Reis.

Nenhum comentário