MULHER É PRESA POR MANDAR ADOLESCENTES JOGAREM DROGA EM CADEIA DO AMAZONAS


Na manhã de sexta-feira (27), detiveram uma mulher de 31 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores, no município de Juruá. Na ação foram apreendidas 147 gramas de maconha tipo skunk e 14,8 gramas de material com aspecto de cocaína.

A ação ocorreu depois que policiais civis, durante a análise de vídeos gravados na noite anterior pelas câmeras de monitoramento da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), duas pessoas passando algo em uma sacola, por uma corda, para o interior das celas. O fato foi informado aos policiais militares, que saíram em diligências, em ação integrada, para identificar e localizar as pessoas registradas nas imagens.

Na ação, os militares identificaram os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que alegaram terem sidos aliciados pela mulher de 31 anos para entregar porções de entorpecentes aos detentos. Os policiais seguiram logo após até o endereço da suspeita, na rua Napoleão Monteiro, bairro Nova Esperança, onde foram realizadas buscas e encontradas outras porções de entorpecentes e objetos para embalagem das drogas.

Na área externa do imóvel, foram achadas ainda mais porções de skunk e cocaína, numa área de matagal. Juntamente com os materiais apreendidos, a mulher recebeu voz de prisão, sendo conduzida à 70ª DIP.

 

Nenhum comentário