MULHERES SÃO PRESAS AO TENTAREM ENVIAR DROGAS EM PACOTES DE CAFÉ NO PRESÍDIO

 

Reprodução

Manaus (AM) – Duas mulheres, até o momento não identificadas, entre as idades de 26 anos e 28 anos, foram presas nessa quinta-feira (11) após tentarem enviar drogas dentro de um pacote de café a um detento da unidade prisional, na cidade de Juruá, no interior do Amazonas.

Segundo informações da Polícia, por volta das 9h10, um mototaxista, que não teve sua identidade revelada, entregou a um dos detentos uma sacola com produtos alimentícios. Durante os procedimentos, foi encontrado com ele uma porção média de maconha tipo skunk em um pacote de café violado.

Ainda segundo informações de Policias Militares, o mototaxista, questionado pelos agentes, informou que uma mulher havia contratado seu serviço para entregar a encomenda. Prontamente, os policiais foram até a casa da suposta mulher que confirmou a versão do mototaxista e denunciou uma segunda suspeita de ter deixado os produtos com ela na noite anterior.

Os policiais foram até à residência da segunda suspeita e a prenderam. As duas mulheres foram encaminhadas à delegacia da região.





Portal CM7*

Nenhum comentário