NA CIDADE NOVA, POLÍCIA MILITAR APREENDE DE MENOR ENVOLVIDO EM ROUBOS NO BAIRRO

 

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, um adolescente de 16 anos, no início da madrugada deste sábado (31/07), envolvido em roubos praticados no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.
 
A equipe policial na viatura 6078, em patrulhamento por volta da 0h30, pela avenida B, no conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, foram acionados por populares, sobre dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul, que estariam praticando roubos no conjunto residencial.
 
Os policiais iniciaram buscas na área e localizaram um suspeito sendo agredido por populares, que foi contido pela equipe policial. Na revista e busca pessoal, encontraram um simulacro de arma de fogo tipo pistola. O outro suspeito, com o qual estaria, conseguiu fugir e não foi localizado.
 
Os policiais constataram que se tratava de um adolescente que, após receber atendimento no Hospital de Pronto Socorro Dr. João Lúcio, foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário