NA MADRUGA, FORÇA TÁTICA APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO E 7 KG DE ENTORPECENTES


Policiais militares da Força Tática detiveram, no início da madrugada deste sábado (31/07), um adolescente, de 17 anos, ligado ao tráfico de drogas na zona norte da cidade, e com ele apreenderam cerca de sete quilos de substâncias entorpecentes.
 
Durante patrulhamento de rotina na zona norte, por volta de 1h30, de hoje, na avenida Maria Marreiro, Conjunto Habitacional Cidadão 12, bairro Monte das Oliveiras, a equipe Tática deparou-se com um indivíduo na via em atitude suspeita, carregando uma mochila, e realizou abordagem.

Durante a revista e busca pessoal, encontraram na mochila um revólver calibre 38, marca Rossi, numeração suprimida; e quatro tabletes de entorpecentes com característica de maconha tipo skunk, pesando aproximadamente 7 quilos. Diante do flagrante de ato infracional análogo a tráfico de drogas, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Nenhum comentário