NO BAR FUNDO DE QUINTAL, HOMEM É ESPANCADO POR PROSTITUTA APÓS SE RECUSAR PAGAR PROGRAMA; VEJA VÍDEO


Na manhã desta quinta-feira (19) internautas do Portal CM7 Brasil, que moram no município de Bacuri do estado de Maranhão, enviaram um vídeo que mostra uma garota de programa espancando seu cliente.

Segundo o internauta, a mulher oferece seus serviços em um quarto alugado nos fundos do bar ‘Fundo de Quintal’ e já é famosa por sua chave de perna.

Porém, no início desta manhã, um homem conhecido na área como ‘Cremosinho’ experimentou o trançado de pernas de uma forma nem um pouco prazerosa. Acontece que após aproveitar dos serviços oferecidos pela mulher, o homem então revelou que estava sem nenhum tostão no bolso.

A profissional do sexo não gostou de ter usado sua arte com tanto empenho para não ser retribuída financeiramente, então a confusão começou no quarto e foi parar no meio da rua.

Após alguns tapas e pontapés, o homem que poucas vezes teve chance de reação acabou desmaiando e a mulher voltou convidando seu próximo cliente para o quarto, um mototaxista que tremendo muito fez questão de pagar antecipadamente.




 

Nenhum comentário