PC-AM SOLICITA COLABORAÇÃO NA DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DE HOMEM QUE DESAPARECEU NO BAIRRO ALEIXO


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Allan Kleiton Lopes Campos, 34, que está desaparecido desde o dia 15 de maio deste ano, por volta das 19h, quando saiu de sua casa, localizada na rua Bom Sucesso, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante, Marlene Lopes Campos, 53, informou que seu filho saiu de casa em um veículo da marca Chevrolet, modelo Corsa Classic, cor prateada, de propriedade do pai de Allan, após uma briga familiar. Desde então, não retornou e não deu mais notícias.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Allan que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
FOTO: Divulgação/PC-AM

Nenhum comentário