PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E MINISTRO DA EDUCAÇÃO ESTARÃO EM MANAUS NA PRÓXIMA SEMANA

(Foto: Carolina Antunes/PR)


O ministro da Educação Milton Ribeiro vem a Manaus na próxima semana. O anúncio foi feito pelo prefeito David Almeida durante o lançamento do Plano de Valorização dos Profissionais da Educação, nesta quarta-feira (11).

A agenda ainda não foi divulgada. A cidade deve receber ainda a visita do presidente Jair Bolsonaro, no dia 18, segundo o coronel Menezes em suas redes sociais. 
 
Depois de adiar a visita à Manaus em julho por questões de saúde, o Presidente Jair Bolsonaro deve chegar à capital na próxima semana, para entregar 500 apartamentos do Residencial Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, do programa “Casa Verde e Amarela”, antigo Minha Casa Minha Vida.


A informação foi confirmada pelo prefeito de Manaus nessa quarta-feira (11). David Almeida também disse que espera a vinda do Ministro da Educação Milton Ribeiro, mas não deu detalhes sobre o motivo da visita. “Vai anunciar muitos investimentos na cidade de Manaus. Quando o Presidente chegar vocês vão ver aquilo que nós temos através do Governo Federal em parceria com a Prefeitura. Temos alinhamento com o Governo Federal sim”, declarou.

Nenhum comentário