SALVO PELA POLÍCIA: POLÍCIA MILITAR RESGATA HOMEM QUE SERIA EXECUTADO EM ‘TRIBUNAL DO CRIME’ NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA

 

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na segunda-feira (02/08), por volta das 18h, um homem de 45 anos, que seria vítima de execução nas mãos de um grupo de infratores. Um dos integrantes do grupo, um homem de 22 anos, foi preso no ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, nas proximidades do Campo da Maroca, onde ocorreria o crime.
A equipe da viatura 6441 da Cicom fazia patrulhamento na região quando visualizou um grupo de indivíduos armados à margem da floresta. Ao perceber a aproximação da viatura, eles entraram na mata e passaram a disparar contra a guarnição, que revidou. Os infratores conseguiram se espalhar pelo matagal, sendo porém dois deles abordados e detidos.
Após revistados, os dois homens foram questionados, e um deles declarou que havia sido levado pelo bando para ser executado, em vingança pela prisão de outro infrator por tráfico de drogas, ocorrida neste final de semana. Com o outro indivíduo foram encontradas uma faca tipo peixeira e 22 trouxinhas de entorpecente com aparência de cocaína. Os dois homens receberam voz de prisão.
Após conduzir o homem de 45 anos para atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, em razão de ferimentos no corpo causados por seus agressores, os militares encaminharam os dois indivíduos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO E VÍDEO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário