SAMEL INAUGURA NOVA UNIDADE DE ATENDIMENTO AMBULATORIAL E DE EXAMES NO MANAUS PLAZA SHOPPING

Foto: Divulgação

A noite da última quarta-feira, 11 de agosto, foi mais um marco na história do Grupo Samel, que prestes a comemorar 40 anos de atuação na capital amazonense, inaugurou oficialmente o Centro Médico Samel Manaus Plaza, localizado no primeiro andar do Manaus Plaza Shopping, zona centro-sul de Manaus.

Com uma ampla e moderna infraestrutura, o novo espaço de atendimento da Samel possui mais de 28 consultórios médicos destinados a consultas ambulatoriais em diversas especialidades, como ginecologia, cardiologia, ortopedia, pneumologia, pediatria e dermatologia, além de salas exclusivas para realização de exames como radiografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico, mapa (monitorização ambulatorial de pressão arterial) e ultrassonografia. 

Respeitando todos os protocolos de segurança em saúde, a cerimônia de inauguração reuniu alguns colaboradores, gestores, os diretores Ricardo e Hiram Nicolau, membros da família Nicolau e imprensa, e contou com a presença do padre Charles Cunha, que realizou uma breve celebração e deu sua benção ao novo empreendimento. Em seu discurso de inauguração, o presidente do grupo, Sr. Luis Alberto Nicolau, agradeceu a presença dos presentes e fez uma pequena homenagem em memória de seu pai, Dr. Luiz Fernando Nicolau, fundador do Grupo Samel.


Horário de funcionamento

O Centro Médico Samel Plaza Shopping já está em funcionamento desde a manhã desta quinta-feira, 12 de agosto, e funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 21h, aos sábados, de 07h às 17h e aos domingos, de 07h às 12h, e o agendamento de consultas pode ser realizado através do site www.samel.com.br, do Aplicativo Samel, disponível gratuitamente para Android e iOS, por meio da central de atendimento (92 2129-2200) e presencialmente em qualquer uma das unidades Samel.


Grupo Samel

Com quase 40 anos de atuação na cidade de Manaus, o Grupo Samel é um grupo de empresas genuinamente amazonense composto por Hospitais e Centros Médicos - Hospital Matriz, Hospital Oscar Nicolau, Hospital Samel Boulevard, Centro Médico São José, Centro Médico Via Norte, Centro Médico Getúlio Vargas e Centro Médico Plaza Shopping - e Operadora de Plano de Saúde, que tem como propósito prestar um atendimento médico-hospitalar de qualidade aos seus mais de 90 mil usuários unindo excelência médica, atendimento diferenciado, segurança, humanização e expertise em gestão hospitalar.


Confira a Galeria de Fotos da inauguração em: https://bit.ly/37ByDWf

Nenhum comentário