SUSPEITOS DE APLICAR GOLPES DA CASA PRÓPRIA EM MANAUS TÊM BENS BLOQUEADOS


Luiz Ramon de Souza, Rose Anne de Oliveira Souza e Franciane Gomes da Silva, tiveram os bens bloqueados pela Justiça, como forma de ressarcir os prejuízos causados a centenas de pessoas, que segundo o MP foram enganadas pelo trio com o golpe da casa própria.

Além das contas bloqueadas, eles também tiveram “sequestrados” terrenos e carros adquiridos com o dinheiro dos golpes. Entre os bens apreendidos estão três veículos modelo Land Rover.

O Ministério Publico do Amazonas (MP/AM), recomenda que quem foi vítima da Cooperativa Nosso Lar, procure um advogado e denuncie o caso. Até o momento, centenas de vítimas já foram identificadas.

Luiz, Rose e Franciane foram presos em casa na manhã de hoje (20), durante a Operação “Nosso Lar”, realizada pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Rose e Luiz atuavam como sócios na cooperativa e Franciane era funcionária deles. O trio atraia as vítimas por meio de anúncios na TV e internet.

Eles prometiam casas em condomínios que nunca foram construídos e, no fim, ficavam com o dinheiro pago pelos clientes.

O MP afirma que vai continuar com as investigações e que tem o objetivo de reaver ao máximo os valores roubados pelos acusados.

*Com informações Portal do Holanda


 

Nenhum comentário