VÍDEO: JOVEM “BATE” GATO NA MÁQUINA DE LAVAR

 

Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), investiga um vídeo maldoso que circula nas redes sociais e, que supostamente, teria acontecido em Anápolis, município a cerca de 55 km da capital goiana.

Nas imagens, dois adolescentes, em chamada de vídeo, se divertem quando um deles coloca um gato dentro de uma máquina de lavar roupas em funcionamento.

Veja o vídeo:

As imagens geraram revolta nos moradores da cidade que repercutem o vídeo desde a noite de segunda-feira (30/8). Populares e autoridades cobraram atitudes da Polícia Civil para que providências fossem tomadas em relação ao caso.

Ao Portal 6, o delegado regional Vander Coelho afirmou que a corporação já está ciente da situação. “Com a informações de que são adolescentes, o caso será apurado pela unidade especializada, a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI)”, disse ele.

Ainda segundo o investigador, os principais objetivos são verificar a data de registro do vídeo, se ocorreu realmente na cidade de Anápolis e, confirmar se os adolescentes são os autores do crime de maus-tratos.

Conforme o que já se sabe da história, ainda não se sabe o destino do gato, se está bem ou se sofreu algum ferimento.




Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário