Aconteceu!

VÍDEO MOSTRA COMO JIBOIA ENGOLINDO IGUANA IMPRESSIONOU QUEM PASSEAVA EM PARQUE E SE DEPAROU COM A CENA

FOTO: REPRODUÇÃO / SOCIENTIFICA

No último sábado as pessoas que passeavam pelo parque Cesamar, em Palmas, foram surpreendidas pela cena de uma jiboia devorando uma iguana. O vídeo logo se tornou viral nas redes sociais.

De acordo com o SoCientífica, José de Ribamar Martins Araújo, inspetor da Guarda Metropolitana de Palmas, isolou a área e garantiu que o animal terminasse sua refeição sem a interferência de ninguém durante as 15h e 20h30.

Confira:



As autoridades contaram que a iguana grande – com mais de um metro e meio de comprimento – já estava morta há pelo menos uma hora e a dificuldade da cobra foi grande para poder engolir o animal completamente.

“Tinha gente que via e voltava. Ficava com medo e não tinha coragem de passar por perto. A gente explicava que ela estava ocupada e que não ia chegar a atacar ninguém. Não poderíamos retirar os animais de lá e nem interromper. Lá é o habitat natural deles. [Tinha] Uma mulher olhando para o celular quase que pisava na cobra. As pessoas estavam atrapalhando a jiboia e o pessoal achando que quem estava atrapalhando era ela”,  contou o inspetor ao G1.

Nenhum comentário