8 SÉRIES IMPERDÍVEIS QUE ESTREIAM NO STREAMING EM SETEMBRO

 

TAMARA ARRANZ/NETFLIX

O mês de setembro se inicia nesta quarta-feira (1º/9) e com ele novas e aguardadas séries começam a chegar ao streaming. Com isso, o Metrópoles elencou 8 imperdíveis títulos para você ficar ligado e assistir na Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e Globoplay.

Confira!

Netflix

La Casa de Papel | Parte 5, Volume 1 (3/9)

Netflix/Divulgação

O grupo está no Banco da Espanha há mais de 100 horas e o Professor corre perigo. Para complicar, o exército está a caminho. O plano agora é resistir.

Lucifer | Temporada 6 (10/9)

Netflix/Divulgação
A 6ª e última tempora de Lucifer está chegando!

Lucifer (Tom Ellis) foi promovido, mas será que era isso mesmo que ele queria? Chloe (Lauren German) está quase largando o trabalho na polícia, Amenadiel (D. B. Woodside) entra para a polícia de Los Angeles e, ao que tudo indica, vem mais coisa por aí.

Sex Education | Temporada 3 (17/9)

Netflix/Divulgação
Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey)

A “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis (Asa Butterfield) tenta esconder um segredo. Com participação de Gillian Anderson.

Cara Gente Branca | Volume 4 (22/9)

Netflix/Divulgação

Num futuro não muito distante, Sam e Lionel relembram aquele épico último ano em Winchester. Nostalgia em clima de anos 1990, será? Roteiro e direção de Justin Simien.

Amazon Prime Video

LuLaRich | Temporada 1 (10/9)
LuLaRich narra a ascensão e queda da empresa de marketing multinível LuLaRoe. Por meio de entrevistas exclusivas com varejistas, funcionários, fundadores da empresa e muito mais, esta série documental em quatro partes revela como as coisas deram errado de uma forma espetacularmente estranha e o que a história de LuLaRoe diz sobre os Estados Unidos em geral.

Star+

Y: The Last Man | Temporada 1 (13/9)

Adaptação dos quadrinhos de Brian K. Vaughan e Pia Guerra e apresenta um mundo distópico pós-apocalíptico no qual só restam mulheres e um homem: o jovem Yorick Brown (Ben Schnetzer). Acompanhado de seu macaco de estimação Ampersand, ele vai enfrentar todas as adversidades de ser o único homem da Terra. Schnetzer irá contracenar com um elenco totalmente feminino, liderado por uma equipe idem.

Globoplay

É Ouro! O Brilho do Brasil em Tóquio | Temporada única (2/9)

Por 17 dias, voltamos a experimentar a sensação do abraço da vitória e o orgulho de torcer juntos. É ouro conta a história dos campeões olímpicos brasileiros em Tóquio e uma surpresa extra.

Maurício Fidalgo/TV Globo

Segunda Chamada | Temporada 2 (10/9)

Com o baixo número de matrículas ameaçando a existência do curso noturno da Escola Estadual Carolina Maria de Jesus, a instituição se prepara para acolher, junto aos jovens e adultos já matriculados, estudantes que vivem sob os viadutos e pontes de São Paulo.





Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário