ABBA PUXA LISTA DE BANDAS QUE VOLTARAM APÓS SEPARAÇÃO

 

Foto: Divulgação

Após quase 40 anos separado, o grupo sueco Abba se reuniu e anunciou o lançamento de um novo álbum, Voyage. Junto com anúncio, no início deste mês, duas músicas do projeto foram lançadas: I Still Have Faith In You e Don't Shut Me Down. Além disso, a banda está preparando uma turnê revolucionária tecnologicamente. Ela será apresentada por avatares de holograma dos integrantes.

Abba, conhecida por uma série de sucessos dos anos 1970 e início dos anos 1980, como Waterloo, Dancing Queen e Take A Chance On Me, se separou em 1982. O grupo era formado por dois casais (Frida e Benny; Agnetha e Björn) que se separaram, o que afetou o relacionamento profissional e influenciou o fim do grupo naquele momento.

The Wanted: a banda britânica formada em 2009 anunciou o retorno e um novo álbum no última dia 8, após sete anos separados. Eles são donos dos hits Glad You Came e Chasing The Sun.

O grupo formado por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes se separou em 2014 após cinco anos de carreira, em comum acordo. Segundo o comunicado emitido na época, os integrantes diziam querer se dedicar a projetos pessoais

Sandy e Junior: a dupla de irmãos de grande sucesso dos anos 1990 e 2000 retornou aos palcos em 2019 após 12 anos separados. Para comemorar os 30 anos de carreira, eles se reuniram para a turnê Nossa História. Foram 18 shows no total, com cerca de 600 mil fãs, em 13 cidades diferentes do Brasil, além de apresentações em Nova York e Lisboa. No entanto, o reencontro foi apenas pontual, especial e comemorativo.

Após a separação, em 2007, Sandy seguiu carreira solo e Júnior criou a banda Nove Mil Anjos, que chegou ao fim dois anos depois

Spice Girls: a girl band britânica se reuniu duas vezes desde a separação em 2000. O grupo embarbou em uma turnê, em 2008, com a formação original: Mel B, conhecida como Scary Spice; Emma Bunton, a Baby Spice; Mel C, a Sporty Spice; Victoria Beckham, conhecida como Posh Spice; e Geri Halliwell (hoje Horner), a Ginger Spice.

Em 2019, elas voltaram aos palcos novamente para uma turnê de reencontro, mas, dessa vez, sem Victoria. 

Jonas Brothers: os irmãos que fizeram sucesso entre 2008 e 2013 retomaram a parceria em 2019. Após seis anos, o trio retornou com o álbum Happiness Begin. Desde então, eles continuam trabalhando juntos.

A banda entrou em hiato em 2013 após uma série de brigas entre os familiares. Joe e Nick seguiram carreira solo no ramo musical, enquanto Kevin foi para o ramo empresarial.

Tribalistas: o trio brasileiro de grande sucesso anunciou o retorno em 2017 após 15 anos separados. No entanto, pouco mais de um ano depois, a banda se separou novamente.

O grupo formada por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, em 2002, ficou famoso com os hits Já Sei Namorar, Velha Infância e Carnavália 

McFly: o grupo britânico anunciou o retorno aos palcos e um novo álbum em 2019 após a separação de nove anos. A banda, inclusive, iria realizar um show no Brasil em 2020, mas foi adiado devido à pandemia do coronavírus.

Formado em 2004 por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, o grupo é dono de hits como: Love is Easy, Falling in Love e All About You





Fonte: R7

Nenhum comentário