AOS 34 ANOS, DAVID LUIZ ASSINA COM O FLAMENGO ATÉ O FIM DE 2022

 

Neil Hall - Pool/Getty Images

O zagueiro David Luiz, de 34 anos, assinou na tarde deste sábado (11/9) o contrato com o Flamengo. A informação é do portal “GE”. Segundo a publicação, o contrato tem validade até o fim de 2022. Agora, ficam restando somente o anúncio oficial e a apresentação do jogador no clube da Gávea.

Ainda de acordo com o “GE”, a apresentação de David Luiz está programada para ocorrer na segunda-feira (11/9).

Nesta sexta (10/9), o jornalista Fabrizio Romano adiantou que David e o clube Rubro-negro tinham um acordo verbal, faltando somente a assinatura do contrato entre as partes.

David estava desde clube desde junho, quando encerrou seu contrato com o Arsenal, da Inglaterra. Desde então,os rumores sobre uma possível chegada do jogador ao clube carioca só aumentaram. O dirigente do Fla, Marcos Braz, chegou a negar que houve contato para uma possível contratação do jogador.

Com passagens por Benfica, Chelsea, Paris Sain-Germain e Seleção Brasileira, o defensor deve reforçar a parte defensiva do Flamengo, que apesar de viver excelente fase sob o comando de Renato Gaúcho, segue apresentando instabilidades.

O zagueiro será o terceiro reforço do clube carioca para a temporada. Antes, o clube contratou o atacante Kenedy e o meia Andreas Pereira.



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário