APÓS ESTAR VENCENDO POR 2 A 0, FLUMINENSE CEDE O EMPATE AO CUIABÁ

Foto: Reprodução

O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Cuiabá, no Mato Grosso, e perdeu a chance de se aproximar do G4 do Brasileirão. O time, que abriu o placar com um golaço de Luiz Henrique, cedeu o empate aos donos da casa aos 30 minutos do segundo tempo. O tricolor está na 8ª posição com 29 pontos.

Logo aos cinco minutos Luiz Henrique avançou pelo lado direito e, de canhota, chutou de fora da área. A bola pegou efeito e acertou o ângulo. Foi o terceiro gol do jogador nos últimos três jogos pelo Fluminense.

— Os meus companheiros vinham falando para eu chutar. E eu fui feliz de chutar e acertar o ângulo — disse.

O Cuiabá adiantou a marcação e, por mais que tentasse, o Fluminense não conseguia chegar. No entanto, a insistência foi premiada. Aos 19, Bonadilla ampliou. Danilo Barcelos fez uma boa jogada e cruzou na área. O atacante subiu sozinho entre dois marcadores e fez 2 a 0.

Assim que a bola rolou, o Cuiabá foi para o ataque. Após lançamento na área do Fluminense, Rafael Elias atingiu Samuel Xavier e o árbitro Ramon Abatti marcou pênalti. Jonathan Cafu descontou.

Depois de 25 minutos a intensidade da partida diminuiu. Os jogadores sofreram com o calor do Mato Grosso. Às 21h fazia 34º C.

Para o segundo tempo, Jorginho fez três alterações no Cuiabá e deixou o time mais ofensivo. Mas, assim como no primeiro tempo, aos 4 minutos, o time sofreu um gol. O árbitro, após revisão do VAR, anulou o gol porque Caio Paulista, que participou da jogada, estava impedido.

O Cuiabá buscou o empate e por algumas vezes, ofereceu espaços para o Fluminense. Aos 30 minutos, conseguiram o empate. Felipe Marques marcou após um vacilo da zaga tricolor.

O Fluminense terá quase uma semana para trabalhar para a próxima partida. No domingo, recebe o Bragantino, no Maracanã, às 16h.

*Extra

Nenhum comentário