Aconteceu!

ATOR DE ‘CARINHA DE ANJO’ PODE TER MORRIDO ASFIXIADO EM PRÁTICA SEXUAL

 

Ator pode ter morrido por asfixia acidental (Reprodução)

O ator Luis Carlos Araújo, que ficou conhecido do público ao participar da novela

“Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro, o chaveiro teve um trabalho enorme para abrir. E, existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”, começou dizendo o delegado. 

“Isso também não está descartado. A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto ali, no armário, colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda”, explicou Roberto Monteiro. 

“Só que alguns sinais indicam que pode ser isso. A intenção da polícia de São Paulo é ter totalmente a certeza do que aconteceu. E vamos  ter, pela competência e pela técnica da nossa instituição. Todo mundo quer saber o que aconteceu com o Luiz Carlos Araújo, um jovem ator muito talentoso”, finalizou a autoridade policial. 

Outras hipóteses de investigação apontam um possível suicídio, latrocínio ou crime passional. No entanto, alguma dessas conjecturas podem estar sendo descartadas pelos policiais já que ficou comprovado que não houve indícios de violência no local. 

Entenda o caso:

O ator do SBT foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo no último sábado (11). Marilice Cosenza, amiga intíma do famoso, falou sobre a fatalidade: “Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama”.  

Ela ainda comentou que a última vez que havia conseguido contato com o artista tinha sido no último dia 5 de setembro: “Tudo triste é inacreditável”, complementou. Camila Camargo que trabalhou com Araújo em uma novela infantil do canal de Silvio Santos fez uma homenagem ao colega:   

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria”, começou dizendo a artista.  

E continuou: “Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, escreveu a irmã dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano.  

Luis Carlos Araújo fez carreira no teatro musical onde trabalhou em mais de 20 espetáculos como, Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense, Dois Filhos de Francisco – O Musical e Lilás e Tieta do Agreste, Ramos também realizava trabalhos como locutor.




Fonte: EM OFF - Ig

Nenhum comentário