Aconteceu!

BÊBADA, DAYANE PEDE ‘PARA’ E INTERNAUTAS ACUSAM NEGO DO BOREL DE ESTUPRO; VÍDEOS

 



Nego do Borel está sendo acusado de estupro por internautas após insistir em deitar ao lado de Dayane após a festa. A modelo estava completamente bêbada e Rico chegou a afirmar que o cantor estava excitado.

Após o apelo de Tati Quebra Barraco e MC Gui para que o cantor deixasse a cama onde a modelo estava deitada para evitar problemas, a Record tirou a câmera deixando em uma posição em que não era mais possível ver a cama onde os dois estavam deitados.

 

 

Na madrugada, internautas ouviram quando Dayane teria dito: “Para, Nego” e também acreditam ter escutado sussurros.

 

 

Vale lembrar que na semana passada, o cantor passou a mão nos seios da modelo e tentou beijar após a primeira festa quando a mesma também estava embriagada.

Durante a semana, MC Gui encontrou um preservativo na baia onde eles dormiram após a festa e Nego admitiu que ele havia pegado o objeto, mas não explicou quando era a intenção no momento.

Desde a madrugada a hashtag “estupro na Record” é um dos assuntos mais comentados no Twitter. Internautas criticam a emissora por permitir a entrada de Nego no reality e a acusam de ser conivente por não mostrar o que aconteceu de fato.

*Portal do Holanda

Nenhum comentário