COM DIREITO A QUEIMA DE FOGOS, EX-BBB VIVIAN AMORIM E O NAMORADO DESCOBREM SEXO DO BEBÊ

 

Reprodução - Instagram

Manaus - A ex-BBB e apresentadora Vivian Amorim e o publicitário Léo Hirschmann descobriram na noite deste sábado o sexo do primeiro bebê do casal. Durante o chá revelação, eles descobriram que esperam uma menina após estourarem um balão e verem o nome da filha, Malu, projetado em um monumento de Manaus, no Teatro Amazonas. Houve queima de fogos, além de show de um DJ e do boi caprichoso.

Antes da descoberta, Vivian fez ainda uma brincadeira com os convidados: "Na entrada do nosso jantar tem a nossa parte de palpites. Funciona assim, o convidado chega, pega o coração (de papel), coloca o seu nome e deposita aqui na urna se acha que é Bernardo ou se acha que é Malu. No final, a gente faz um sorteio com a pessoa vencedora para premiar".

"E o tema são os ursinhos, vocês vão perceber que tem ursinhos por toda a parte", disse Vivian, mostrando a decoração da festa.

O momento da revelação foi compartilhada por Vivian em seu Instagram. "AVISA QUE É ELAAAAAAA!!!!!!! MALUUUUUUU!!!!!!!! Já te amamos tanto, minha filha! Sua mãe tá extremamente emocionada, feliz e grata! Deus é perfeito", legendou a apresentadora, que anunciou a gravidez em agosto.



Fonte: O Dia

Nenhum comentário