Aconteceu!

COM GRAVIDEZ DE RISCO, BÁRBARA EVANS PERDE UM DOS GÊMEOS

Foto: Instagram/@barbaraevans22)

Bárbara Evans usou seu Instagram Stories nesta quinta-feira (16) para dar uma triste notícia. Ela engravidou de gêmeos através de uma fertilização, mas um dos filhos não resistiu. “O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”.

“Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente“.

Bárbara é casada com Gustavo Theodoro e está grávida pela primeira vez, após um longo processo de fertilização. A gravidez, por sua vez, é de risco. 

“Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado“, disse.

A gravidez foi revelada no começo de setembro e Bárbara disse que o corpo “vai absorver ele”.

“Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida“, completou.

Fonte: Terra


Nenhum comentário