Aconteceu!

CONFIRA MUDANÇAS QUE ELENCO DO FLAMENGO AINDA PODE SOFRER NA TEMPORADA

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Ao longo deste ano, o Flamengo tem vendido e adquirido diversos jogadores. As contratações mais recentes ficaram por conta de Andreas Pereira e Kenedy. Contudo, o elenco estrelado e vitorioso do Rubro-Negro ainda pode passar por algumas modificações nesta temporada, como a saída de João Gomes e a chegada de David Luiz.

O Flamengo ficou perto de vender João Gomes ao Al Ain, dos Emirados Árabes. Contudo, a negociação está travada no momento, pois o Rubro-Negro exige o pagamento à vista dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do volante. Embora as conversas tenham esfriado, o atleta tem grande chance de sair do clube carioca.

O caso de David Luiz, no entanto, é mais emblemático. O zagueiro quer voltar para o Benfica (POR), o treinador benfiquista, Jorge Jesus, também deseja contar com o jogador, mas os dirigentes portugueses não desejam investir na posição. O defensor ainda aguarda uma definição da diretoria encarnada até quinta-feira (02), e o Flamengo monitora toda a situação.

O Rubro-Negro acredita ser a principal opção de David Luiz, caso o Benfica não o contrate. Por isso, há otimismo internamente quanto à contratação do atleta, de 34 anos. Contudo, o defensor ainda não definiu se retornará ao futebol brasileiro. Vale ressaltar, no entanto, que o estafe do zagueiro vê com bons olhos um acerto com o Fla, visando criar identificação com um clube no Brasil, possivelmente voltar a ser convocado, além de continuar brigando por títulos na carreira.

Confira o elenco completo do Flamengo, até então:
Goleiros
: Diego Alves, César, Gabriel Batista e Hugo Souza;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana;
Laterais: Maurício Isla, Filipe Luís, Matheuzinho, Rodinei, Renê e Ramon;
Volantes: Willian Arão, Thiago Maia e João Gomes;
Meias: Everton Ribeiro; Diego Ribas, De Arrascaeta, Andreas Pereira e Max;
Atacantes: Gabigol, Vitinho, Bruno Henrique, Michael, Pedro e Kenedy.


*Coluna do Fla

Nenhum comentário