DERMILSON CHAGAS TENTA PREJUDICAR FAMÍLIAS CARENTES DO AMAZONAS AO BARRAR ENTREGA DE CARTÕES




Mais uma vez o deputado estadual Dermilson Chagas, dar ratada e tenta possivelmente prejudicar famílias carentes do interior do estado por questões políticas.

Conforme informações, Dermilson Chagas chegou a entrar na justiça para “barrar” a presença do governador Wilson Lima nas entregas dos cartões “Auxílio Estadual”, porém, a Corte reagiu em desfavor e considerou na decisão que a presença do governador em ações, como a entrega dos cartões, não pode ser considerada imoral.

Tentando se alto promover, Dermilson chegou a veicular várias matérias de portais para sustentar sua tese que diz que o governador usa de imagem pessoal para fins ilegais.

Vale ressaltar, que a demora na entrega dos cartões, somente o povo é prejudicado.

Em depoimento, a juíza de Direito Elelvina Logo Braga afirma que a imprensa estampa diariamente a imagem do governador, por meio de fotografia e/ou declarações, porém é leviano usar de certas informações para barrar o governador Wilson Lima.

Leia trecho da decisão:

Para a magistrada, no entanto, é imprescindível reconhecer que o governador do Estado é notícia assim, não é razoável se exigir que a matéria jornalística, ao invés de afirmar “o governador Wilson Lima fez”, referisse exclusivamente e sempre “o Governo do Estado do Amazonas fez”.

“Da leitura das matérias acostadas a fls. 21/35, verifico haver interesse jornalístico e prestação de contas da gestão, assim, não vislumbro o exclusivo objetivo de promoção pessoal do requerido, portanto, não há de se falar em ato ilícito ou infração ao princípio da impessoalidade”, destaca a juíza, em trecho da publicação.

* O Abutre 

Nenhum comentário