“DESCOBRI QUE ME TRAÍA COM GAROTOS DE PROGRAMA”, DIZ NOIVO TROCADO

 

Foto: Reprodução

O casamento de Eder Meneghine mexeu com as redes sociais nos últimos dias. O decorador trocou de noivo 24h antes de subir ao altar no último dia 7 e, desde então, a história não para de ganhar novos desdobramentos.

Dyl Reis, o noivo que foi trocado, afirmou ao Metrópoles que a decisão de terminar o casamento partiu dele. Agora, no entanto, resolveu contar os motivos.

“A decisão partiu de mim. Dois dias antes do casório, descobri que me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais”, disse Dyl em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia.

“Fui sincero, verdadeiro, nunca menti pra ele, mas a relação já não ia bem. Brigávamos direto”, completou.

Quando questionado sobre o fato da polícia ter ido ao local onde morava com Eder, Dyl explicou que a briga aconteceu por conta de uma moto Scooter e um celular iPhone 12 ProMax que havia ganhado.

“Ele me presenteou e não colocou no meu nome, o que comprova que já estava mal-intencionado. Fomos parar na delegacia, entramos num acordo, e ele se apoderou dos presentes. Nem tinha como ficarem comigo, e ele tentando provar que era apropriação indébita”, disse.

Ele também afirmou que nunca roubou Eder: “Usou talões de cheques meus, passou-os para agiotas com valores altos que não tenho condição agora de cobrir, e estou preocupado com isso. Eu, sim, me sinto roubado. Essa maneira de agir não acho correta, parecia já ter a intenção de me ferrar. Quer se passar por inocente. Sempre fui legal com ele, um parceiro muito bom em todos os segundos e momentos”.

A treta matrimonial envolvendo o arquiteto e Dyl veio a público após Eder anunciar, posicionado no altar montado no Solar das Palmeiras, na Ilha da Gigóia, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, que estava casando, mas que havia trocado o noivo na véspera.

Em um vídeo registrando o momento, Eder, emocionado, dispara: “Eu troquei de noivo”. “Eu errei 20 anos na minha vida. E errei 20 anos numa coisa que poderia ter dado realmente certo. Eu tive que trocar os documentos e vou avisar vocês o seguinte: eu troquei de noivo de ontem para hoje”, disse o arquiteto.

Dyl, que foi supostamente trocado, afirma, porém, que, ao contrário do divulgado, foi dele a decisão de romper a relação com o arquiteto. “Consegui abrir os olhos antes do ‘sim’. Eu terminei”, disse, em entrevista exclusiva ao Metrópoles.




Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário