EM PEDIDO AO TJD, DIRIGENTE DO RIO NEGRO SOLICITA PRESENÇA DE PÚBLICO NA ESTREIA DA SÉRIE B DO AM

 

(Foto: Divulgação / ARNC)

Manaus – Visando a presença de público nos jogos do Campeonato Amazonense da Série B, o diretor de futebol do Atlétio Rio Negro Clube, Netto Jacaré, deu entrada no início da tarde desta sexta-feira (24), de uma “medida inominada”. O documento foi protocolado à presidência do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJDAM), solicitando 20% da capacidade do Estádio Carlos Zamith, com a presença de 1 mil espectadores, no palco da estreia com o Tarumã, no domingo (26), às 15h, pelo estadual.

No pedido entregue pelo dirigente do Galo da Praça da Saudade, consta os procedimentos adotados pelos órgãos de saúde pública de combate a Covid-19, como distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, além do comprovante que constate a segunda vacina. Caso seja liberado, o valor dos ingressos custará R$ 20 a inteira e meia entrada de R$10.

Para o diretor Netto Jacaré, a solicitação gira em torna de um momento muito especial, pois a pandemia está sendo vencida pela medicina, por isso, ele considera fundamental a presença do torcedor na partida de estreia do Galo Carijó.

“Nossa expectativa é a melhor possível, pois seria um momento para que nossa torcida tenha um reencontro com o Rio Negro na Série B. Seria uma ocasião importante, tanto para nós, quanto para o futebol amazonense, que teria esse encontro maravilhoso, entre a torcida e o clube de coração”, explicou Netto.



Nenhum comentário