ESPOSA DE DONO DO VITÓRIA DESVIAVA DINHEIRO DE SUPERMERCADOS PARA DAR AO AMANTE, DIZ POLÍCIA

 


Jordana Azevedo Freire, proprietária da rede de supermercados Vitória, não só mantinha um caso extraconjugal com o sargento do Exército e genro do dono do Hospital Santa Júlia, Lucas Ramon Silva Guimarães, mas também desviava dinheiro da empresa.

Segundo a polícia, Joabson Agostinho, marido de Jordana, descobriu que a mulher além de traí-lo, também dava parte do dinheiro ao amante e chegou a confrontar Lucas. O militar decidiu, então, devolver o dinheiro ao empresário: “Lucas Ramon devolveu uma quantia de R$ 200 mil que foi pego por um funcionário do Vitória no Batalhão do Exército onde Lucas trabalhava. Inclusive nós temos fotos desse funcionário pegando a encomenda a pedido da dona Jordana”, explica a delegada Marna de Miranda.

                CASAL SUSPEITO NA EXECUÇÃO DE LUCAS RAMON

A esposa de Lucas, a médica Elza Gonçalves, confirmou aos investigadores que por várias vezes viu o marido com grandes quantias de dinheiro em envelopes com a logo do supermercado.

A delegada também destaca que após descobrir o caso de Jordana, Joabson chegou a agredi-la fisicamente. As agressões foram relatadas por Jordana à mãe e a irmã.

Mesmo assim, os empresários seguiram com o casamento e a polícia tem indícios de que ambos fugiram juntos ontem à noite. A delegada afirma ainda que Jordana sabia que Lucas iria morrer e se manteve em silêncio, por isso, é apontada como participante no crime.

Lucas foi assassinado com três tiros na cabeça dentro de sua cafeteria no dia 1° de setembro. Um pistoleiro, ainda não identificado, foi contratado por Joabson para cometer o crime.

* Portal do Holanda 

Nenhum comentário