FEMINICÍDIO: HOMEM QUE MATOU ESPOSA APÓS BRIGA POR FUTEBOL VIRA RÉU



O empresário Leonardo Souza Ceschini, de 34 anos, tornou-se réu pela Justiça de São Paulo pelo crime de feminicídio. Após uma discussão por causa de um jogo de futebol, a representante comercial Érica Fernandes Alves Ceschini, também de 34 anos, foi morta pelo marido a facadas. O episódio ocorreu em 31 de janeiro.

O marido confessou o crime dizendo que os dois tinham discutido no dia seguinte à final da Copa Libertadores, quando o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0, no Rio. Leonardo é torcedor do Corinthians e Érica era palmeirense.

No dia do crime, vizinhos acionaram a polícia depois de escutarem gritos no apartamento onde o casal morava. Leonardo e Érica têm filhos gêmeos de dois anos. As crianças não estavam em casa no momento em que o pai matou a mãe.

Érica Fernandes Ceschini e o marido são pais de gêmeos
Érica Fernandes Ceschini e o marido são pais de gêmeos
Reprodução/Redes sociais

Érica foi encontrada pela polícia ensanguentada e já sem vida. Leonardo confessou o crime e disse que os dois tinham “desavenças devido cada um ser torcedor de time de futebol diferente” e que a deu “vários golpes que causaram a morte dela”.

* Metrópoles 

Nenhum comentário