“FILHO TÔ COM UM PRESSENTIMENTO RUIM, NÃO SAIA DE CASA HOJE” DIZ MÃE DE JOVEM MORTO EM MANAUS, IMAGENS FORTES

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Na noite desta quinta-feira (23), um jovem identificado como Oseaias Gonçalves da Silva, 20 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu próximo a residência  da vítima na rua São Cristóvão, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas para a 13ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), homens em um carro modelo Gol de cor branca, pararam próximo a vítima e o assassinaram. Oseias teria caído de bruços, mas mesmo assim os suspeitos continuaram atirando contra ele.

A mãe do jovem pressentiu a sua morte e implorou para que ele não saísse de casa. O irmão da vítima, não identificado, falou com indignação sobre o envolvimento de jovens no mundo “sedutor” das drogas. Amigos e familiares cobriram o corpo do jovem com um lençol.

Policias Militares isolando a área afim de preservar a cena de crime para o Departamento de Perícia Técnico Cientifica (DPTC).

A polícia acredita que a morte do rapaz de 20 anos, tenha haver com dívidas com tráfico. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*CM7

Nenhum comentário