FLAMENGO JÁ ENTROU EM CONTATO PARA TER DANIEL ALVES, SEGUNDO SITE

O lateral Daniel Alves, de 38 anos Foto: Lucas Figueiredo

Especializado em transferência de jogadores, o site Foot Mercato disse que o Flamengo já abriu negociações para contratar o lateral Daniel Alves, de 38 anos. Segundo a publicação, o clube entrou em contato direto com os representantes do ex-jogador do São Paulo e manifestou o interesse em contar com o craque.

Na tarde desta segunda-feira, perguntado se o Fla tem interesse no jogador, o vice de futebol. Marcos Braz, não descartou a contratação.

- O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e oportunidades. Canso de falar isso, as pessoas cansam de perguntar. Se está fechada ou não a janela, é pouco provável que esteja fechada para o Flamengo. O que não quer dizer nada do Daniel Alves - disse Braz, que completou: - Não vou criar nenhuma expectativa. Uma coisa é uma oportunidade, outra é estar caçando no mercado. Os jogadores que queríamos, fomos atrás e conseguimos trazer. Falamos de Kenedy, de Andreas e começamos a construir o David Luiz. Eram os três jogadores que entendíamos que qualificavam o elenco. Vamos ver se esses três de fato qualificam o elenco no sentido de conseguirmos os resultados possíveis e desejados.

*Extra

Nenhum comentário