FUNCIONÁRIOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE DESVIAR DINHEIRO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL NO AMAZONAS

 


Funcionários de um posto de combustível foram alvos da operação 'Discount Fake', deflagrada na manhã desta segunda-feira (27) em cumprimento de mandados de prisão temporária pelo crime de furto por meio de fraude. 




De acordo com o delegado Denis Pinho, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), os 12 presos são funcionários de um posto de combustível em Presidente Figueiredo. 


Material apreendido durante operação - Foto: Divulgação


Ainda segundo o delegado, o grupo desviava dinheiro da empresa através de inserção de dados falsos no sistema, se passando por um empresa de transporte. "Eles conseguiam tirar notas fiscais em nome de uma outra empresa, dissimulando uma venda e com isso eles subtraíram os valores (...) Eles aproveitavam que essa empresa tinha uma espécie de fidelização, com desconto, com isso eles conseguiam desviar mais dinheiro", informou Denis. 

Eles foram identificados como Daniel Marinho da Silva, Diego Monteiro Liborio, Eduardo Paulo dos Anjos, Ewerton Felipe Pereira Canavarro, Israel de Souza Santos Júnior, Jorge Luiz da Silva e Silva, Kevin Leonardo Lima de Souza, Luiz Antônio Soares de Souza, Maycon Henrique Paulo dos Anjos, Maronilson Seixas dos Santos e Yagor Marques Barreto. 

Foram apreendidos ainda celulares, dinheiro e cinco veículos. A ação policial contou com o apoio do 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) daquele município e Grupo Força Especial de Regaste e Assalto (Fera).

*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário