GATA! FORMADA EM DIREITO, ELA TIRA R$ 40 MIL POR MÊS NO ONLYFANS SEM FICAR NUA. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Alaw Haf, de 23 anos, é formada em direito pela universidade de Liverpool (no Reino Unido), mas decidiu seguir uma carreira diferente daquela para a qual estudou. Hoje, ela fatura uma média de 5 mil libras esterlinas por mês no OnlyFans, o equivalente a R$ 37,5 mil na cotação atual.

 

A conta da galesa, no entanto, é diferente de muitas outras na plataforma de conteúdo adulto — justamente por não postar fotos em que aparece nua. Ao invés disso, ela tira fotos em sua própria casa, usando vários modelos diferentes de lingerie.

 

Haf frisou, em entrevista ao WalesOnline, que a percepção das pessoas sobre o OnlyFans é frequentemente equivocada:

Alaw Haf produz o seu conteúdo do OnlyFans direto do próprio quarto - Reprodução/Instagram

 

 

Antes de entrar [na plataforma], eu não sabia que havia páginas de fitness e de culinária, coisas assim, por lá também. Você pode comprar conteúdo em qualquer nível que quiser. Então eu pensei: 'Ok, vou tirar fotos no meu quarto'."

 

 

 

 

 

Ela ainda disse que seus pais, com quem ainda mora, sabem sobre o seu trabalho. "Quando contei, eles reagiram dizendo: 'Tudo bem, é agora ou nunca'. Foi uma boa surpresa", comentou.

 

 

 

"Eu sou uma mulher crescida, não tomei essa decisão por um capricho. Eu sei que isso vai afetar o meu futuro, que eu não vou conseguir ser uma professora no futuro. E moro em uma cidade pequena, então todo mundo sabe tudo da vida dos outros", brincou.

 

 

 

Em seu tempo na plataforma, Haf também aprendeu a lidar bem com haters, embora alguns passem do ponto:

 

 

 

Um cara escreveu: 'Não entendo como você não foi estuprada ainda'. Isso me baqueou, que coisa nojenta para se dizer. Eu estava lá, posando de lingerie, e ele disse que, por causa disso, eu merecia ser violentada. Estou bem agora, mas no momento [em que vi o comentário] foi um choque."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

*UOL

Nenhum comentário