GRETCHEN DIZ SE INSPIRAR EM ANITTA: 'PARA MANTER MINHA JUVENTUDE'

Foto: Reprodução

Gretchen, de 62 anos, contou à Quem como faz para se manter atualizada e fazer sucesso na web. Segundo a artista, ela busca inspiração nas cantoras da nova geração no mode se vestir, se expressar e encarar a vida. Para ela, não existe a chance de ficar presa ao passado. Sua musa maior no Brasil é Anitta, de 28 anos.

 

"Por incrível que pareça, as minhas inspiração não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser. Estou sempre ligada no que ela está fazendo. Também gosto muito da IZA e Ludmilla. A Pocah, a Rebecca também são mulheres com histórias de vidas fortes, exemplos lindos de superação", enaltece.

 

"São mulheres que me inspiro para manter a minha juventude. Não acho que sou obrigada a me inspirar somente em mulheres mais velhas. Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas. As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos e me inspiram muito", completa.


Gretchen até cita o caso de agressão doméstica vivido por Pocah, que expôs recentemente as violências físicas e psicológicas sofridas no passado. A Rainha dos Memes também passou por esse tipo de situação e se sente solidária com a história da funkeira carioca.

 

Gretchen e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

 

"É ruim, constrangedor. A gente se sente diminuída, exposta e com medo dos julgamentos das outras pessoas. As próprias mulheres julgam muito e isso é cruel. Há pouco tempo, comecei até expor esses comentários maldosos para mostrar que não são haters. São mulheres reais, que estão ali para lhe ofender gratuitamente, porque não não têm coragem de ser o que você é. Quem sabe assim elas não caem na real", espera. 

 

Anitta e Gretchen (Foto: Reprodução Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

*Quem

Nenhum comentário