HOMEM FICA PRESO AS FERRAGENS APÓS CARRO COLIDIR COM POSTE NA AVENIDA DAS FLORES

 

Foto: Divulgação

Manaus – Um industriário identificado como Fábio Chaves de Souza, 39, ficou preso às ferragens de um veículo após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (12). O acidente aconteceu por volta das 06h24, no cruzamento da avenida Margarita com a avenida das Flores, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

O motorista colidiu o carro de passeio, modelo Gol, na cor branca, em um poste de iluminação pública no local referido. De acordo com o relato da vítima repassado para agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Fábio trabalha no terceiro turno de uma empresa no Distrito, e estava retornando para sua residência quando dormiu no volante e acertou o poste, destruindo toda a frente do carro.

A vítima ficou presa entre às ferragens e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Durante o resgate foi necessário a equipe remover a porta dianteira do lado esquerdo do veículo para retirar o motorista. Após a remoção, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de agentes do IMMU, a vítima foi levada consciente até a unidade hospitalar. O motorista teve ferimentos nas pernas e na cabeça. Funcionários da Amazonas Energia foram acionados para fazer a substituição do poste no local do acidente. Um guincho foi solicitado para remover o veículo do local.




Fonte: D24am

Nenhum comentário