IMAGENS FORTES! HOMEM É CRIVADO DE BALA E AGONIZA ATÉ A MORTE NO JORGE TEIXEIRA; VEJA

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 01h30, um homem não identificado foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça na rua Mapuã, do Valparaiso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.

A 30a Companhia Interativa (Cicom) foi acionada e encontrou o corpo com as perfurações, já sem vida. Segundo a polícia a vítima estaria trajando uma camisa amarela e bermuda roxa e possuía várias tatuagens pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte. A área do crime foi isolada até a chegada da Perícia Criminal que constatou 10 perfurações pelo corpo do homem.

De acordo com populares, um veiculo de cor prata e uma motocicleta de cor preta, de placas não identificadas, com vários infratores efetuaram os disparos contra o homem e fugiram sem ser identificados.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

*CM7

Nenhum comentário